Dapoxetina e Priligy

O objetivo da Omens é explicar como a dapoxetina ou o priligy podem ajudar em retardar a ejaculação do homem. A imagem mostra um foguete ao decolar com muita fumaça, deixando imaginar uma ejaculação precoce
BLOG OMENS / Tratamentos
Escrito por

Caio Vega

Revisado por

Dr. João Brunhara

CRMSP 161.642
Última atualização

25 de fevereiro 2021

A Dapoxetina é um tratamento para a ejaculação precoce disponível somente sob manipulação no Brasil, isto é, não a encontramos em drogarias. O Priligy, por sua vez, é o nome comercial da substância e não está disponível no Brasil.

A Dapoxetina atrasa a ejaculação e pode aumentar a satisfação sexual dos homens que acham que estão ejaculando muito rápido. O efeito do medicamento dura até quatro horas após a ingestão do comprimido. O tratamento pode ajudar os homens a controlar melhor o tempo da ejaculação, quase dobrando, assim, a duração das relações sexuais.

Dapoxetina e Priligy: qual a diferença?

A Dapoxetina é a substância utilizada no tratamento da ejaculação precoce em homens com idade entre 18 e 64 anos. Em alguns lugares fora do Brasil, o princípio ativo é comercializado sob o nome de “Priligy” ou “Westoxetin” (entre outros).

O medicamento age inibindo o transportador de serotonina. Dessa forma, o remédio aumenta a ação da serotonina na fenda pós-sináptica, promovendo o retardo da ejaculação.

Como membro da classe de inibidores seletivos da recaptação da serotonina, a Dapoxetina foi originalmente desenvolvida como um antidepressivo. No entanto, ao contrário de outros antidepressivos, o organismo absorve e elimina rapidamente a Dapoxetina. Essa sua propriedade de agir com velocidade a torna adequada como tratamento da ejaculação precoce, mas não como um antidepressivo.

Como comprar Dapoxetina online legalmente?

Comprar Dapoxetina online de maneira legal é agora possível na omens.com.br. Em questão de poucos minutos, você poderá consultar pela internet um médico especializado em sexologia para falar sobre seus problemas de ereção e obter uma prescrição médica. A Dapoxetina requer receita controlada, portanto o(a) urologista pode gerar uma para você após a teleconsulta, caso ele ache necessário.

Além disso, a Omens lhe oferece a possibilidade de encomendar seus medicamentos com entrega a domicílio, em parceria com farmácias brasileiras. Nosso serviço de entrega é rápido, discreto e gratuito.

As vantagens de marcar uma consulta e fazer o seu pedido na omens.com.br:

  • Você não precisará sair de casa e economizará tempo
  • Não vai se sentir desconfortável no consultório médico e na farmácia
  • Agendamento dentro de 24h, consulta online pela metade do preço da presencial.

Para que serve a Dapoxetina?

Para a maioria dos homens, a Dapoxetina ajuda de forma significativa no tratamento da ejaculação precoce. A Dapoxetina pode, aliás, dobrar ou até mesmo triplicar o tempo antes da ejaculação de homens que ejaculam em menos de dois minutos. Isso porque ela aumenta os níveis de serotonina, o que muda a maneira como os sinais nervosos agem. Assim, o cérebro passa a ter mais controle sobre o reflexo ejaculatório.

Em outras palavras, a Dapoxetina funciona melhorando o modo de agir da serotonina. A serotonina é um neurotransmissor, uma molécula usada para transmitir mensagens entre células nervosas. Portanto, ela tem várias funções diferentes dentro do corpo humano, e estudos mostram que seu funcionamento pode ter relação com a capacidade de retardar a ejaculação.

Como utilizar a Dapoxetina?

Os comprimidos de Dapoxetina devem ser engolidos inteiros, juntamente com um copo de água e podem ser tomados de estômago vazio ou cheio. A substância leva cerca de uma hora para fazer efeito, por isso você deve esperar um tempo para o medicamento começar a agir antes de ter relações sexuais. O efeito da Dapoxetina dura até quatro horas, por isso você deve tomá-la de uma a três horas antes do sexo. Você não deve beber álcool durante esse tempo, pois isso aumenta o risco de efeitos colaterais, como tonturas e desmaios. Além disso, não tome o medicamento mais de uma vez a cada 24 horas.

CONSULTAR UM

UROLOGISTA ONLINE

Por que esperar para resolver algo que tem solução?

CONSULTAR UM UROLOGISTA ONLINE

Por que esperar para resolver algo que tem solução?

Efeitos e duração

A Dapoxetina é um remédio que se deve tomar de 1 a 3 horas antes da relação sexual, pois sua ação no organismo dura no máximo 4 horas. Os efeitos são sentidos desde a primeira ingestão: geralmente a duração do período que precede a ejaculação dobra muito rapidamente.

Efeitos colaterais

A Dapoxetina pode apresentar efeitos colaterais variados. É importante, então, consultar um médico especialista antes de tomar o medicamento para limitar o máximo possível as reações adversas.

Os efeitos colaterais incomuns incluem:

  • sensação de vertigem
  • alterações de humor
  • sensação de confusão, desorientação ou incapacidade de pensar claramente
  • ritmo cardíaco lento ou irregular
  • aumento da frequência cardíaca
  • libido baixa
  • dificuldade em atingir o orgasmo (anorgasmia)
  • sensação de fraqueza ou cansaço intenso
  • sentimento de ansiedade
  • sensação de calor, agitação, anormalidade ou euforia
  • problemas de visão
  • coceira em todo o corpo
  • suor frio
  • distorção no paladar / ranger de dentes

Os efeitos colaterais raros incluem:

  • tonturas após a prática de atividades físicas
  • adormecer de repente (narcolepsia)
  • movimentos intestinais repentinos

A Dapoxetina é perigosa?

A Dapoxetina não é considerada um medicamento perigoso. É verdade que ela possui alguns efeitos colaterais, mas, se você tomar o remédio depois de consultar um urologista, os riscos são menores. Isso porque um médico especializado em sexologia irá dedicar seu tempo a ouvir você, a compreender os problemas pelo quais você está passando e te oferecer o tratamento mais adequado ao seu perfil.

Por outro lado, você está se colocando em risco se tentar comprar Dapoxetina ou Priligy sem consultar um médico.

Condução de veículos

A Dapoxetina tem pouquíssima influência na sua capacidade de dirigir veículos e operar máquinas.

Dapoxetina: nossa opinião

Temos, por exemplo, muitos feedbacks de pacientes nossos e de suas parceiras nos contando que a Dapoxetina funcionou muito bem e trouxe melhorias ao problema da ejaculação precoce. Por isso, aconselhamos a você consultar um urologista que irá te orientar ao tratamento que você precisa. A ejaculação precoce pode ser muito bem tratada e não deve ser um tabu

Indicações

Você deve sempre tomar sua medicação exatamente como seu médico orientou. Em caso de dúvida, entre em contato com ele(a).

Você deve tomar a Dapoxetina uma vez por dia no máximo. Além disso, a dosagem deve ser autorizada por um médico especialista e administrada pela via oral, de estômago vazio ou cheio.

Você deverá engolir o comprimido inteiro com água a fim de reduzir o risco de desmaios.

Após 4 semanas de tratamento ou 6 doses, você vai precisar ver com o seu médico se você deve ou não continuar a tomar o medicamento.

Contraindicações

Destina-se a Dapoxetina apenas a homens entre 18 e 64 anos de idade. Aqui está uma lista de pessoas a quem não se recomenda fazer uso da Dapoxetina:

  • primeiramente não tome Dapoxetina se você for do sexo feminino;
  • se você possuir um histórico de pressão baixa ou tonturas;
  • caso você consuma drogas recreativas, como ecstasy, LSD, narcóticos ou benzodiazepinas;
  • se você beber álcool com um frequência expressiva;
  • em caso de problemas de saúde mental;
  • quando se sofre de epilepsia;
  • caso haja um histórico de problemas de coagulação do sangue;
  • em caso de problemas renais;
  • por fim, se você estiver correndo o risco de ter uma hipertensão ocular ou glaucoma.

Além disso, você também não deve tomar Dapoxetina quando estiver tomando qualquer um dos seguintes medicamentos ao mesmo tempo:

Inibidores da monoamina oxidase, Tioridazina, Lítio, Linezolida, Triptofano, Tramadol, remédios usados a fim de tratar enxaquecas ou depressão.

Em caso de dúvida, por menor que ela seja, não deixe de consultar (novamente) um urologista.

Você deve evitar o consumo de álcool enquanto estiver tomando Dapoxetina. Alguns dos efeitos colaterais do medicamento, como tonturas ou sonolência, podem se agravar se você tiver bebido. Aliás, outro efeito colateral possível da Dapoxetina é o desmaio, e beber álcool pode aumentar o risco de se machucar caso isso aconteça.

Álcool e drogas recreativas podem causar disfunção erétil e ejaculação precoce. Dessa forma, você deve evitar beber ou usar outras drogas se tiver ejaculação precoce, mesmo que não esteja tomando medicamentos. Recomendamos, então, que você evite sempre o consumo de drogas recreativas e limite o consumo de álcool.

Posologia (dosagens) e Composição

O que tem em cada comprimido de Dapoxetina?

A Dapoxetina é um medicamento produzido apenas em farmácias de manipulação e cada comprimido pode conter de 30mg a 60mg do princípio ativo, a depender da dosagem prescrita pelo médico. 

Compre Dapoxetina online na Omens

É possível comprar Dapoxetina online na omens.com.br e receber seu pedido em casa em 48 horas. Para isso, você deve primeiro marcar uma consulta online com um dos urologistas da plataforma e obter uma receita médica.

Onde comprar Dapoxetina pela internet?

É possível comprar Dapoxetina online. No entanto, pode não ser fácil encontrar um site confiável, de uma farmácia de manipulação certificada, para comprar o produto. Infelizmente, existem cada vez mais sites enganosos.

Por isso, nesta seção do artigo, veremos em detalhes como detectar tais fraudes com medicamentos na internet.

Não compre Dapoxetina pela internet sem receita médica!

O melhor indicador de que um site pode ser fraudulento é ver se ele aceita vender a Dapoxetina sem uma prescrição médica. Esses sites são completamente ilegais e podem vender produtos falsificados. Além disso, esses “medicamentos” são geralmente vendidos acima do preço de mercado.

A receita médica é obrigatória

No Brasil, é ilegal manipular Dapoxetina sem prescrição médica. Portanto, é necessário consultar um médico especializado em sexologia para obter uma receita médica. Ao tomar o medicamento sem consultar um médico, você está se colocando em perigo.

Das falsificações aos efeitos desconhecidos

Não conhecemos os efeitos de possíveis substâncias falsificadas. Mesmo porque, nesses casos, podem ser medicamentos nada similares à Dapoxetina, que é vendida em farmácias de manipulação certificadas e tem seus efeitos colaterais conhecidos. Portanto, você está se colocando em risco ao fazer pedidos diretamente de sites ilegais que prometem vender Priligy.

Preço da Dapoxetina (30mg – 60mg)

Saiba que o preço da Dapoxetina (seja de 30mg, seja de 60mg) é estabelecido por cada uma das farmácias de manipulação.

É possível conseguir gratuitamente pelo SUS?

A Dapoxetina não está disponível gratuitamente pelo SUS e cada farmácia de manipulação é livre para determinar o seu preço.

Conheça outros medicamentos para a Ejaculação Precoce

Além da Dapoxetina, a Omens oferece a possibilidade de solicitar outros medicamentos contra a ejaculação precoce, como:

Consulte um médico especializado em sexologia na Omens

Omens.com.br é uma plataforma de saúde dedicada ao homem. Ela reúne urologistas, sexólogos e farmacêuticos para construir uma solução de qualidade, segura e acessível a todos.

A plataforma permite que você se consulte online com médicos especializados em sexologia. A consulta online pode ser feita por mensagem, telefone ou videochamada, além de apresentar muitas outras vantagens:

  • Consulte um médico especializado em sexualidade, que trata de distúrbios relacionados ao sexo diariamente.
  • Pague menos da metade do valor de uma consulta presencial com um urologista.
  • Agende uma consulta dentro de 24 horas (a espera média para uma consulta com um urologista especializado em sexologia no Brasil é de vários meses).
  • Peça pela internet os medicamentos necessários ao tratamento e eles serão entregues discretamente na sua casa por uma farmácia perto de você.
  • Evite o desconforto na sala de espera de um consultório ou na farmácia.

Fontes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *