Especialistas

Ajuda

Psicologia

Blog

Dapoxetina: o que é e como comprar?

Teleconsultas e tratamentos para a ejaculação precoce

Urologistas e médicos brasileiros especialistas em sexualidade

Parceria com farmácias certificadas

Seguro, rápido e com total discrição

Mais de 20.000 pacientes já confiaram

Problemas de ereção

Perda de libido

Ejaculação precoce

Outros problemas

—Hoje, no Brasil, há tantos homens que sofrem de problemas sexuais quanto de dor nas costas. Marcar uma consulta não deveria ser um tabu.

Dr. João Brunhara
Urologista
CRM SP 161642
Universidade de São Paulo / Harvard
Corpo Clínico Hospital Albert Einstein

Omens na mídia

Ereção

Bom

Ejaculação

Ótimo

Libido

Mediano

Como a Dapoxetina age?

A Dapoxetina é um tratamento para a ejaculação precoce, cujos efeitos duram até quatro horas após a ingestão do comprimido e ajuda os homens a controlar melhor a duração de suas relações sexuais.

Originalmente, pertence a classe dos anti-depressivos, tendo como um dos efeitos a produção de serotonina, um neurotransmissor que dentre suas funções, promove um maior bem-estar.

O aumento dos níveis de serotonina muda a forma como nossos sinais nervosos agem, fazendo com que o cérebro tenha mais controle sobre os reflexos, inclusive o ejaculatório. É assim que a Dapoxetina ajuda de forma efetiva no tratamento da ejaculação precoce, podendo dobrar ou até triplicar o tempo até uma ejaculação.

Onde posso comprar Dapoxetina no Brasil?

A Dapoxetina está disponível no Brasil somente sob manipulação. Isso significa que não é possível encontrá-la em drogarias comuns, havendo a necessidade de procurá-la em farmácias de manipulação. E caso você se pergunte “a dapoxetina precisa de receita?”, já adiantamos a resposta: sim, é necessária a prescrição médica para a compra do medicamento, inclusive de receita controlada.

Mas saiba que é possível comprar a dapoxetina manipulada online. Após avaliação de um urologista especializado, a Omens oferece a entrega do medicamento através da compra com nossas farmácias de manipulação parceiras, em nossa plataforma!

O preço da dapoxetina não é padronizado e depende do orçamento de cada farmácia de manipulação. A Omens está fazendo intermediação com as melhores farmácias especializadas em saúde sexual para poder providenciar orçamentos e preços justos para os seus clientes.

E depois da compra, como usar a dapoxetina? Há, com o uso da dapoxetina, efeitos colaterais? Você deve tomar o medicamento de 1 a 3 horas antes da relação sexual. De modo geral, é um remédio seguro, sem grandes problemas, desde que seja tomado com acompanhamento profissional. Você pode saber mais sobre ouvindo nosso podcast ao lado.

Posso tomar Dapoxetina e remédio para ereção?

Os estudos já mostraram que sim, pode, e que a mistura dos 2 medicamentos não apresenta interações perigosas. Inclusive, para quem tem problemas de ereção e também tem ejaculação precoce, o médico pode prescrever uma fórmula com um remédio para ereção e Dapoxetina (ou, ainda, outra combinação), manipulada em farmácias especializadas. Também existem versões sob medida com tribulus e até maca peruana.

Como você viu, a dapoxetina é um remédio muito útil para tratamento da ejaculação precoce, com ótimos resultados e bastante segurança. Desde que prescrita por um médico especialista, respeitando as possíveis contra indicações, e produzida por farmácias de excelência, essa medicação pode ajudar muito os homens que sofrem de ejaculação precoce.

48% dos brasileiros declararam já ter se preocupado com a ejaculação precoce

A ejaculação precoce é um assunto complicado e um tabu que, de acordo com pesquisa da Omens junto ao Datafolha, é ou foi motivo de preocupação de 48% dos homens brasileiros. É o resultado de fatores físicos e psicológicos que são difíceis de serem apreendidos e controlados pelos homens afetados, que experimentam a ejaculação precoce como uma anormalidade sem solução. A maioria dos homens afetados sofrem sozinhos e em silêncio e entram em uma espiral negativa que tem um impacto muito forte em sua vida sexual.

A boa notícia é que agora existem soluções de tratamentos medicamentosos, psicológicos e comportamentais que, se os homens afetados forem bem supervisionados e aconselhados por um médico especialista, dão resultados tangíveis e duradouros e lhes permitem retomar uma vida sexual plena. A dapoxetina, por exemplo, pode te ajudar a enfrentar o problema.

25 milhões de brasileiros sofrem de ejaculação precoce

90%

Dos homens evitam de comentar seus problemas com pessoas próximas.

75%

Dos homens com problemas sexuais não vão ao médico e não vão à farmácia.

90%

Dos tratamentos na Internet são falsos. A Omens só faz entregas por meio de farmácias certificadas.

90%

Dos problemas podem ser tratados através de teleconsultas, de acordo com médicos especialistas.

Para mais dúvidas

Ainda tem dúvidas? Acesse nossa página de ajuda e perguntas frequentes.

Ir para ajuda

Contato

Quer uma ajuda mais rápida? Fale com a gente diretamente pelo WhatsApp.

Outros conteúdos

Blog

Instagram

Linkedin

Youtube

Facebook

2022 © Omens. Todos os direitos reservados.

Disclaimer: A Omens não é um serviço de urgência. Para qualquer emergência, ligue para 192 (Brasil)

A Omens é uma plataforma de intermediação de saúde dedicada ao homem. Ela reúne especialistas brasileiros, urologistas e farmacêuticos para construir uma solução de qualidade, segura e acessível para todos. A Omens é uma empresa registrada no CNPJ 38.143.501/0001-08 no Brasil, com sede em São Paulo. Seus dados são coletados e processados por um servidor de hospedagem certificado e aprovado.