Nosso Programa

Seu instrutor

Suas dúvidas

Aprenda a controlar a sua ejaculação com o PROGRAMA CONTROL

Terapia intensiva de controle de ejaculação

9 etapas de 10 dias (10 x R$ 34,90)

O programa CONTROL

Trailer

Para retomar o controle de uma vez por todas! Um Programa que é o resultado de 25 anos de experiência em sexualidade. 90 dias de treinamento por vídeo e 2h20 de conteúdo. 13 técnicas divididas em 9 etapas de 10 dias, com o acompanhamento e o apoio diário, por e-mail ou pelo telefone, de nossos médicos especialistas.

Por que entrar para o Programa CONTROL?

Um método que é o resultado de 25 anos de experiência em sexualidade

11 videoaulas inéditas

13 técnicas físicas e mentais

100% online e em qualquer dispositivo

90 dias para o controle total

9 etapas de 10 dias com acompanhamento

Programa especial de exercícios diários

15 minutos por dia

Não vamos te deixar sozinho

Acompanhamento feito a cada etapa pelos nossos instrutores

Assistência imediata por telefone ou e-mail de segunda à sexta

Médico e instrutor do programa CONTROL

Muitos homens têm essa expectativa: Eles gostariam de ter mais controle sobre a própria ejaculação, ter relações sexuais mais longas, sentir mais prazer e dar mais prazer à(o) parceira(o). A vida sexual desses homens muda completamente quando eles aprendem acontrolar isso.

Doutor João Brunhara,

Médico urologista

Graduado em Medicina pela USP

Residência em Urologia

Formação adicional em Harvard

Faz parte do corpo clínico do Hospital Israelita Albert Einstein e do Hospital Sírio Libanês

Membro da European Association of Urology (EAU)

Consultor científico da American Urological Association (AUA)

O que dizem os membros do Programa

Guilherme G.

Fiquei impressionado com o programa CONTROL, estou muito feliz com o resultado. Eu senti uma melhoria desde a primeira etapa do programa e continuo a senti-la hoje, continuando a fazer os exercícios mesmo após o término do programa. Só posso recomendar este programa que tem sido uma verdadeira libertação para mim.

O Programa CONTROL em detalhes

Seja bem-vindo: apresentação do Programa

Nessa introdução, o Dr. João Brunhara disseca as causas da ejaculação rápida, desmistifica as crendices sobre o assunto e define os 3 pilares do programa CONTROL de 90 dias: alternamos entre exercícios físicos e mentais enquanto aperfeiçoamos nosso entendimento sobre sexualidade.


1.

Assumindo o controle

Nessa etapa, você vai aprender sobre a anatomia da região ao redor do pênis para entender como seus músculos trabalham durante a relação sexual. Você, então, irá se exercitar para localizar e contrair esses músculos, para entender como assumir o controle deles. Vão ser três exercícios básicos que servirão como base para os 90 dias de terapia.


2.

Dominando a mente

Nessa etapa, você vai aprender a recuperar o controle do seu psicológico e da sua excitação quando estiver tenso ou estressado. Isso graças a uma nova técnica de respiração (R.A.P.) e a exercícios de objetividade e de conscientização do estresse.


3.

Reforçando o controle

Nessa parte, você vai aprender a utilizar e aprofundar os seus conhecimentos e técnicas das duas primeiras etapas em um contexto sexual (sozinho e a dois), fortalecendo de uma vez o seu controle e os seus músculos para durar mais tempo na cama. Não importa se você está solteiro ou em um relacionamento, vamos propor os exercícios físicos mais adequados à sua situação.


4.

Movimentação e mentalidade

Nessa etapa, você vai rever a maneira pela qual você está acostumado a se movimentar durante o sexo, a fim de controlar melhor a excitação e aumentar a sua resistência. Com o objetivo de se concentrar no prazer, você também vai aprender um exercício para repensar completamente a forma como você encara as relações sexuais.


5.

Como dar prazer a uma mulher?

Aqui você vai descobrir os segredos do prazer feminino e as técnicas para sentir prazer junto da parceira e alcançar uma sexualidade feliz a dois. O médico especialista João Brunhara lhe dará alguns conselhos para ter sucesso no sexo oral e em outros estímulos.


6.

Controlando a excitação psicológica

Nessa etapa, através da auto-hipnose, você irá ainda mais longe no controle da sua mente durante a relação sexual. Essa técnica, frequentemente utilizada por atletas de alto nível, permite que você programe o seu corpo e sua mente para atuar e controlar a sua excitação durante o sexo.


7.

Auto-controle avançado

Nessa etapa, você aprenderá a reproduzir os movimentos físicos da ejaculação para controlar o seu cérebro, tudo graças a técnicas que permitem aos homens ter orgasmos múltiplos.


8.

Esporte e alimentação

Dessa vez, você vai aprender os exercícios físicos que tem de fazer e dominar para melhorar seu desempenho sexual. Você também verá qual alimentação e estilo de vida você deve ter para melhorar as suas habilidades na cama.


9.

Controle total

Nessa última etapa, você aprenderá a combinar todas as técnicas trabalhadas nas 8 etapas anteriores para realizar o exercício físico e mental final, que deve ser praticado durante a zona vermelha de excitação. Você poderá medir o quão longe você chegou e comprovar o seu novo domínio da ejaculação.


Conclusão e últimos conselhos

Nesse último vídeo, o Dr. João Brunhara lhe dará seus últimos conselhos para uma sexualidade completa. De despedida, ele ensinará a você uma última técnica, para que você possa aproveitar ainda mais e sentir prazer durante a suas relações sexuais, com tudo sob controle.


Sobre a Omens

A plataforma líder em saúde sexual e teleconsulta

Criada em 2020 com médicos especializados em sexualidade

Teleconsultas e tratamentos sobre qualquer problema sexual

Milhares de pacientes atendidos desde a sua criação

Veja dicas e um passo a passo de como não ejacular rápido

Pesquisas relacionadas na área mostram que o número de homens com ejaculação precoce vem aumentando muito. Muitos homens sofrem de vergonha e constrangimento por sentir que ejaculam muito rápido, levando-os a ter ansiedade em relação ao sexo e ao seu desempenho.

Embora antes fosse considerada apenas psicológica, os médicos agora sabem que a ejaculação precoce é mais complicada e envolve uma complexa interação de fatores psicológicos e biológicos. Existem várias causas e uma série de soluções sobre como não ejacular rápido.

Causas psicológicas

Alguns médicos acreditam que as primeiras experiências sexuais podem estabelecer um padrão que pode ser difícil de mudar mais tarde na vida, como situações em que você pode ter se precipitado para chegar ao clímax a fim de evitar ser descoberto, e sentimentos de culpa que aumentam sua tendência de apressar encontros sexuais. Tudo isso pode influenciar na hora de pensar em encontrar soluções sobre como não ejacular rápido.

Outras causas que podem ser incluídas para saber como fazer para não ejacular rápido são:

Disfunção erétil

Homens que estão ansiosos para ter uma ereção tendem a ter mais pressa para ejacular, e ficar pensando em maneiras de como não ejacular rápido não será de grande ajuda. Isso porque apenas pensar nisso, sem procurar, de fato, uma forma de solucionar o problema, só trará mais ansiedade, fazendo com que a ejaculação venha mais rápido, criando um ciclo vicioso.

Problemas de relacionamento

Se você nunca teve esse tipo de problema com outro parceiro e está acontecendo com o parceiro atual, é possível que o problema seja com relação ao parceiro. É a chamada “ansiedade de performance”, na qual o indivíduo quer muito impressionar o parceiro específico e isso acaba fazendo-o ficar ansioso e resultando na ejaculação precoce. De uma maneira geral, saber como se controlar para não gozar rápido é fundamental, para você e seu parceiro sempre estarem satisfeitos.

Causas biológicas

Níveis anormais de hormônio

Reflexos anormais do sistema ejaculatório

Certos problemas de tireoide

Inflamação e infecção da próstata ou uretra

Traços herdados

Agora,

como tratar a ejaculação precoce?

Os tratamentos para você saber como não ejacular rápido incluem, por exemplo:

Tentar ter o controle sobre seu reflexo ejaculatório

Experimente se masturbar com a mão molhada e a mão seca para se acostumar com as várias sensações. Tente aumentar o controle. Masturbe-se até sentir que está prestes a ejacular. Então, pare de se masturbar, deixando sua ereção diminuir um pouco, talvez cinco minutos ou mais. Após isso, comece a se masturbar novamente.

Praticar esta ideia irá ajudá-lo a saber onde está o seu "ponto G", de modo que durante o sexo, quando sentir esta sensação chegando, você pode recuar "puxando para fora" para segurar os estímulos sexuais, assim diminuindo sua sensação por um momento. Saber qual é o seu “ponto G” é crucial para entender como não ejacular rápido.

Praticar técnicas para tentar atrasar o orgasmo

Há inúmeras técnicas que podem te ajudar a controlar a ejaculação. Uma das mais famosas é Kegels, mas há também outras técnicas, como a R.A.P (Respiração Abdominal e Perineal), que funciona como um elemento para melhorar o controle - desde que feita corretamente e em conjunto com outras técnicas - até outros exercícios mais precisos. Eles ajudam a fortalecer os músculos da região pélvica para ajudá-lo a ter um melhor controle. Utilizar técnicas para não gozar rápido pode ajudar muito na hora do ato sexual.

Em um estudo feito sobre a ejaculação precoce, homens que não conseguiram durar um minuto antes de ejacular completaram um curso de 12 semanas de exercícios para o assoalho pélvico e aumentaram o tempo de resposta da ejaculação de 31,7 segundos para 146,2 segundos.

Uso de preservativos

Os preservativos reduzem a sensibilidade durante a relação sexual, assim eles acabam sendo possivelmente úteis para problemas de ejaculação precoce. Use um preservativo mais grosso pois ajuda a demorar mais. Se você sempre se pergunta “porque eu gozo muito rápido“ você pode utilizar essa técnica para ajudar.

Faça uso do "período refratário" após a ejaculação

Se você consegue uma nova ereção logo após a ejaculação, seguir em frente para agradar sua parceira ou parceiro até que sua ereção retorne pode ser uma boa ideia. Aproveite dessa segunda ereção para ter um período mais longo nas relações sexuais.

Se você não teve um orgasmo 24 horas antes de ter tido alguma relação sexual com seu parceiro, você tenderá a ejacular em menos tempo, por isso é importante ter isso em mente para saber como não ejacular rápido. Homens que praticam a relação sexual pela manhã e depois mantêm relações com suas parceiras ou parceiros à noite, tendem a durar mais porque tiveram um orgasmo no mesmo dia.

O quanto você se engaja nas preliminares

Tente focar mais ou menos no pênis para controlar o nível de estimulação. Às vezes, mais preliminares ajudam contra a ejaculação precoce porque permitem que o homem ganhe controle sobre sua ansiedade e fique relaxado ao invés de se apressar.

Alguns remédios ajudam a atrasar a sensação orgástica

Há remédios cujos efeitos colaterais incluem o atraso da vontade de ejacular. Tais efeitos podem ser muito frustrantes para os homens que não têm um problema de ejaculação precoce, visto que pode fazê-los levar mais tempo do que o ideal. Entretanto, para um homem que ejacula precocemente pode vir a ser interessante, de certa forma a facilitar a questão de como parar de gozar rápido. Entretanto, é importante ressaltar que não é recomendado o uso desses remédios sem prescrição ou sem a necessidade de, de fato, utilizá-los.

Usando a "Técnica de Aperto"

Esta técnica que ajuda na questão de como parar de gozar rápido, é quando o homem, durante uma relação sexual, sente que está perto de ejacular, e então puxa e aperta a base da cabeça do seu pênis. Isso produz uma sensação de parada, ajudando-o a ser capaz de enfraquecer a vontade de atingir o orgasmo e aprender como não ejacular rápido. Quando sentir que a sensação diminuiu, já pode retomar a relação sexual novamente.

Suas perguntas