Nosso Programa

Seu instrutor

Suas dúvidas

Aprenda a controlar a sua ejaculação com o PROGRAMA CONTROL

Terapia intensiva de controle de ejaculação

9 etapas de 10 dias (10 x R$ 34,90)

O programa CONTROL

Trailer

Para retomar o controle de uma vez por todas! Um Programa que é o resultado de 25 anos de experiência em sexualidade. 90 dias de treinamento por vídeo e 2h20 de conteúdo. 13 técnicas divididas em 9 etapas de 10 dias, com o acompanhamento e o apoio diário, por e-mail ou pelo telefone, de nossos médicos especialistas.

Por que entrar para o Programa CONTROL?

Um método que é o resultado de 25 anos de experiência em sexualidade

11 videoaulas inéditas

13 técnicas físicas e mentais

100% online e em qualquer dispositivo

90 dias para o controle total

9 etapas de 10 dias com acompanhamento

Programa especial de exercícios diários

15 minutos por dia

Não vamos te deixar sozinho

Acompanhamento feito a cada etapa pelos nossos instrutores

Assistência imediata por telefone ou e-mail de segunda à sexta

Médico e instrutor do programa CONTROL

Muitos homens têm essa expectativa: Eles gostariam de ter mais controle sobre a própria ejaculação, ter relações sexuais mais longas, sentir mais prazer e dar mais prazer à(o) parceira(o). A vida sexual desses homens muda completamente quando eles aprendem acontrolar isso.

Doutor João Brunhara,

Médico urologista

Graduado em Medicina pela USP

Residência em Urologia

Formação adicional em Harvard

Faz parte do corpo clínico do Hospital Israelita Albert Einstein e do Hospital Sírio Libanês

Membro da European Association of Urology (EAU)

Consultor científico da American Urological Association (AUA)

O que dizem os membros do Programa

Guilherme G.

Fiquei impressionado com o programa CONTROL, estou muito feliz com o resultado. Eu senti uma melhoria desde a primeira etapa do programa e continuo a senti-la hoje, continuando a fazer os exercícios mesmo após o término do programa. Só posso recomendar este programa que tem sido uma verdadeira libertação para mim.

O Programa CONTROL em detalhes

Seja bem-vindo: apresentação do Programa

Nessa introdução, o Dr. João Brunhara disseca as causas da ejaculação rápida, desmistifica as crendices sobre o assunto e define os 3 pilares do programa CONTROL de 90 dias: alternamos entre exercícios físicos e mentais enquanto aperfeiçoamos nosso entendimento sobre sexualidade.


1.

Assumindo o controle

Nessa etapa, você vai aprender sobre a anatomia da região ao redor do pênis para entender como seus músculos trabalham durante a relação sexual. Você, então, irá se exercitar para localizar e contrair esses músculos, para entender como assumir o controle deles. Vão ser três exercícios básicos que servirão como base para os 90 dias de terapia.


2.

Dominando a mente

Nessa etapa, você vai aprender a recuperar o controle do seu psicológico e da sua excitação quando estiver tenso ou estressado. Isso graças a uma nova técnica de respiração (R.A.P.) e a exercícios de objetividade e de conscientização do estresse.


3.

Reforçando o controle

Nessa parte, você vai aprender a utilizar e aprofundar os seus conhecimentos e técnicas das duas primeiras etapas em um contexto sexual (sozinho e a dois), fortalecendo de uma vez o seu controle e os seus músculos para durar mais tempo na cama. Não importa se você está solteiro ou em um relacionamento, vamos propor os exercícios físicos mais adequados à sua situação.


4.

Movimentação e mentalidade

Nessa etapa, você vai rever a maneira pela qual você está acostumado a se movimentar durante o sexo, a fim de controlar melhor a excitação e aumentar a sua resistência. Com o objetivo de se concentrar no prazer, você também vai aprender um exercício para repensar completamente a forma como você encara as relações sexuais.


5.

Como dar prazer a uma mulher?

Aqui você vai descobrir os segredos do prazer feminino e as técnicas para sentir prazer junto da parceira e alcançar uma sexualidade feliz a dois. O médico especialista João Brunhara lhe dará alguns conselhos para ter sucesso no sexo oral e em outros estímulos.


6.

Controlando a excitação psicológica

Nessa etapa, através da auto-hipnose, você irá ainda mais longe no controle da sua mente durante a relação sexual. Essa técnica, frequentemente utilizada por atletas de alto nível, permite que você programe o seu corpo e sua mente para atuar e controlar a sua excitação durante o sexo.


7.

Auto-controle avançado

Nessa etapa, você aprenderá a reproduzir os movimentos físicos da ejaculação para controlar o seu cérebro, tudo graças a técnicas que permitem aos homens ter orgasmos múltiplos.


8.

Esporte e alimentação

Dessa vez, você vai aprender os exercícios físicos que tem de fazer e dominar para melhorar seu desempenho sexual. Você também verá qual alimentação e estilo de vida você deve ter para melhorar as suas habilidades na cama.


9.

Controle total

Nessa última etapa, você aprenderá a combinar todas as técnicas trabalhadas nas 8 etapas anteriores para realizar o exercício físico e mental final, que deve ser praticado durante a zona vermelha de excitação. Você poderá medir o quão longe você chegou e comprovar o seu novo domínio da ejaculação.


Conclusão e últimos conselhos

Nesse último vídeo, o Dr. João Brunhara lhe dará seus últimos conselhos para uma sexualidade completa. De despedida, ele ensinará a você uma última técnica, para que você possa aproveitar ainda mais e sentir prazer durante a suas relações sexuais, com tudo sob controle.


Sobre a Omens

A plataforma líder em saúde sexual e teleconsulta

Criada em 2020 com médicos especializados em sexualidade

Teleconsultas e tratamentos sobre qualquer problema sexual

Milhares de pacientes atendidos desde a sua criação

Tipos de Tratamento e Prevenção da Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce é uma condição que pode causar estragos na vida sexual de um homem. Em vez de manter uma ereção por um período médio de tempo antes do orgasmo, os homens que sofrem de ejaculação precoce podem chegar ao orgasmo antes da relação sexual ou mesmo um ou dois minutos após o início da relação sexual. Isso pode levar à depressão, ansiedade de desempenho e infelicidade para você e seu parceiro.

Se você tem alguma dúvida sobre qual especialista trata ejaculação precoce, vamos te dar algumas dicas. Além disso, você vai entender porque o médico que trata ejaculação precoce é muito importante para manter sua saúde sexual em dia.

Quais são as maneiras de tratar ou prevenir a ejaculação precoce?

Se você estiver interessado em retardar a ejaculação, existem algumas estratégias que você pode tentar. Mas é essencial procurar por um médico que trata ejaculação precoce para mais detalhes.

"Como saber se tenho ejaculação precoce?"

É uma pergunta que você pode ter vergonha de se fazer, mas na realidade, essa é uma condição comum. Cerca de 1 em cada 3 homens entre 18 e 59 anos teve ejaculação precoce.

A boa notícia é que, com certas estratégias de tratamento, cerca de 95% dos homens podem retardar a ejaculação!. Se você se pergunta qual médico cuida da ejaculação precoce e possíveis técnicas e estratégias para o tratamento, você conseguirá um melhor entendimento sobre o tema conhecendo o Programa CONTROL.

Terapia psicológica com médico que trata ejaculação precoce

Se os motivos da ejaculação precoce forem psicológicos, a terapia provavelmente será benéfica. Você também pode combinar a terapia com abordagens de tratamento comportamentais e medicamentosas. Se você possui ejaculação precoce, o tratamento médico é uma das formas para você melhorar sua vida sexual, além do uso de técnicas e treinamentos musculares, que o ajudam a ter maior controle sobre sua ejaculação.

Estratégias comportamentais

Essas técnicas ajudam alguns homens a retardar a ejaculação por conta própria:

O Método Squeeze

Durante a relação sexual, seu parceiro o estimula até um pouco antes do ponto de ejaculação. Seu parceiro então aperta seu pênis onde a cabeça encontra o eixo até que você não deseje mais ejacular.

Então, você pode continuar com a relação sexual e repetir esse padrão 2 a 4 vezes. Essa estratégia ajuda você a se familiarizar com as sensações do seu corpo para que possa ter mais controle sobre elas, e pode ser realizada de forma mais adequada após uma procura ou sob orientação de médico que trata ejaculação precoce.

Apesar de essa ser uma técnica possível de se realizar sozinho, o médico que cuida da ejaculação precoce poderá te dar todos os caminhos, cuidados, e até recomendações de medicamento para ejaculação precoce caso necessite.

O Método Start-and-Stop

Este método é semelhante ao Método de Aperto, mas ao invés de apertar seu pênis, seu parceiro simplesmente para de estimulá-lo. Depois de superar o desejo de ejacular, você retoma a relação sexual. Repetir esse padrão 3 vezes e ejacular na 4ª vez ajudará a treinar seu corpo para retardar a ejaculação.

Usando preservativos

Usar preservativos também pode diminuir as sensações em seu pênis, o que pode ser útil para retardar a ejaculação. A partir do momento que começar a sentir que tem algo errado ou caso não funcionar você tem a opção de procurar por um médico que trata ejaculação precoce, para que seu tratamento seja feito e iniciado da forma correta.

Antidepressivos

Lembra-se de ter aprendido que a serotonina pode ajudar a retardar a ejaculação? Bem, um certo tipo de antidepressivo chamado inibidor seletivo da recaptação da serotonina (SSRI) aumenta os níveis de serotonina no cérebro. Como resultado, os SSRI têm o efeito colateral de retardar o orgasmo.

A Dapoxetina por exemplo é um remédio que se deve tomar de 1 a 3 horas antes da relação sexual, pois sua ação no organismo dura no máximo 4 horas. Os efeitos são sentidos desde a primeira ingestão: geralmente a duração do período que precede a ejaculação dobra muito rapidamente. Cuidado, esse remédio pode ter bastante efeitos colaterais e lembramos que só deve ser considerado como solução pontual.

Que tipo de médico devo consultar para tratamento de ejaculação precoce?

O urologista é o médico que trata ejaculação precoce, e é o mais adequado para te passar opções cientificamente comprovadas para ir além do remédio caseiro para ejaculação. É ele também que poderá te passar o melhor tipo de tratamento para que você volte a ter a sua vida sexual ativa e normal, desde um medicamento até técnicas de controle muscular e mental para melhorar o controle sobre seu prazer.

Suas perguntas