Nosso Programa

Seu instrutor

Suas dúvidas

Aprenda a controlar a sua ejaculação com o PROGRAMA CONTROL

Terapia intensiva de controle de ejaculação

9 etapas de 10 dias (10 x R$ 34,90)

O programa CONTROL

Trailer

Para retomar o controle de uma vez por todas! Um Programa que é o resultado de 25 anos de experiência em sexualidade. 90 dias de treinamento por vídeo e 2h20 de conteúdo. 13 técnicas divididas em 9 etapas de 10 dias, com o acompanhamento e o apoio diário, por e-mail ou pelo telefone, de nossos médicos especialistas.

Por que entrar para o Programa CONTROL?

Um método que é o resultado de 25 anos de experiência em sexualidade

11 videoaulas inéditas

13 técnicas físicas e mentais

100% online e em qualquer dispositivo

90 dias para o controle total

9 etapas de 10 dias com acompanhamento

Programa especial de exercícios diários

15 minutos por dia

Não vamos te deixar sozinho

Acompanhamento feito a cada etapa pelos nossos instrutores

Assistência imediata por telefone ou e-mail de segunda à sexta

Médico e instrutor do programa CONTROL

Muitos homens têm essa expectativa: Eles gostariam de ter mais controle sobre a própria ejaculação, ter relações sexuais mais longas, sentir mais prazer e dar mais prazer à(o) parceira(o). A vida sexual desses homens muda completamente quando eles aprendem acontrolar isso.

Doutor João Brunhara,

Médico urologista

Graduado em Medicina pela USP

Residência em Urologia

Formação adicional em Harvard

Faz parte do corpo clínico do Hospital Israelita Albert Einstein e do Hospital Sírio Libanês

Membro da European Association of Urology (EAU)

Consultor científico da American Urological Association (AUA)

O que dizem os membros do Programa

Guilherme G.

Fiquei impressionado com o programa CONTROL, estou muito feliz com o resultado. Eu senti uma melhoria desde a primeira etapa do programa e continuo a senti-la hoje, continuando a fazer os exercícios mesmo após o término do programa. Só posso recomendar este programa que tem sido uma verdadeira libertação para mim.

O Programa CONTROL em detalhes

Seja bem-vindo: apresentação do Programa

Nessa introdução, o Dr. João Brunhara disseca as causas da ejaculação rápida, desmistifica as crendices sobre o assunto e define os 3 pilares do programa CONTROL de 90 dias: alternamos entre exercícios físicos e mentais enquanto aperfeiçoamos nosso entendimento sobre sexualidade.


1.

Assumindo o controle

Nessa etapa, você vai aprender sobre a anatomia da região ao redor do pênis para entender como seus músculos trabalham durante a relação sexual. Você, então, irá se exercitar para localizar e contrair esses músculos, para entender como assumir o controle deles. Vão ser três exercícios básicos que servirão como base para os 90 dias de terapia.


2.

Dominando a mente

Nessa etapa, você vai aprender a recuperar o controle do seu psicológico e da sua excitação quando estiver tenso ou estressado. Isso graças a uma nova técnica de respiração (R.A.P.) e a exercícios de objetividade e de conscientização do estresse.


3.

Reforçando o controle

Nessa parte, você vai aprender a utilizar e aprofundar os seus conhecimentos e técnicas das duas primeiras etapas em um contexto sexual (sozinho e a dois), fortalecendo de uma vez o seu controle e os seus músculos para durar mais tempo na cama. Não importa se você está solteiro ou em um relacionamento, vamos propor os exercícios físicos mais adequados à sua situação.


4.

Movimentação e mentalidade

Nessa etapa, você vai rever a maneira pela qual você está acostumado a se movimentar durante o sexo, a fim de controlar melhor a excitação e aumentar a sua resistência. Com o objetivo de se concentrar no prazer, você também vai aprender um exercício para repensar completamente a forma como você encara as relações sexuais.


5.

Como dar prazer a uma mulher?

Aqui você vai descobrir os segredos do prazer feminino e as técnicas para sentir prazer junto da parceira e alcançar uma sexualidade feliz a dois. O médico especialista João Brunhara lhe dará alguns conselhos para ter sucesso no sexo oral e em outros estímulos.


6.

Controlando a excitação psicológica

Nessa etapa, através da auto-hipnose, você irá ainda mais longe no controle da sua mente durante a relação sexual. Essa técnica, frequentemente utilizada por atletas de alto nível, permite que você programe o seu corpo e sua mente para atuar e controlar a sua excitação durante o sexo.


7.

Auto-controle avançado

Nessa etapa, você aprenderá a reproduzir os movimentos físicos da ejaculação para controlar o seu cérebro, tudo graças a técnicas que permitem aos homens ter orgasmos múltiplos.


8.

Esporte e alimentação

Dessa vez, você vai aprender os exercícios físicos que tem de fazer e dominar para melhorar seu desempenho sexual. Você também verá qual alimentação e estilo de vida você deve ter para melhorar as suas habilidades na cama.


9.

Controle total

Nessa última etapa, você aprenderá a combinar todas as técnicas trabalhadas nas 8 etapas anteriores para realizar o exercício físico e mental final, que deve ser praticado durante a zona vermelha de excitação. Você poderá medir o quão longe você chegou e comprovar o seu novo domínio da ejaculação.


Conclusão e últimos conselhos

Nesse último vídeo, o Dr. João Brunhara lhe dará seus últimos conselhos para uma sexualidade completa. De despedida, ele ensinará a você uma última técnica, para que você possa aproveitar ainda mais e sentir prazer durante a suas relações sexuais, com tudo sob controle.


Sobre a Omens

A plataforma líder em saúde sexual e teleconsulta

Criada em 2020 com médicos especializados em sexualidade

Teleconsultas e tratamentos sobre qualquer problema sexual

Milhares de pacientes atendidos desde a sua criação

9 táticas de tratamento para superar a ejaculação precoce

A ejaculação precoce é uma condição na qual o clímax sexual ocorre antes, durante ou logo após a penetração vaginal, antes do desejo de fazê-lo, com controle voluntário mínimo. É a disfunção sexual masculina mais comum, e buscar tratamento de dificuldade para ejaculação é essencial para sua saúde.

Saber também qual especialista trata a ejaculação precoce é importante para você iniciar seu tratamento o quanto antes, e voltar a ter a sua saúde sexual em dia.

Pouco tempo até a ejaculação (geralmente menos de um minuto)

Falta de controle sobre a ejaculação

Insatisfação sexual, angústia e frustração do parceiro

Quanto tempo deve demorar para chegar ao clímax?

Em um estudo com mais de 1.500 homens sobre

tratamento para ejaculação precoce

masculina, foi relatado que o tempo médio entre a penetração e a ejaculação para um homem que sofre de ejaculação precoce seria de 1,8 minuto, em comparação com 7,3 minutos para aqueles que não sofrem do problema. Caso essa média te faça se sentir mal de alguma forma, talvez por não fazer parte desse grupo, procure por um tratamento de dificuldade para ejaculação.

Outro estudo com 500 casais em cinco países relatou resultados que variam de 33 segundos a 44 minutos, com a média sendo de 5,4 minutos. Assim, caso você costume estar abaixo dessa média e sofre com isso, procurar um

tratamento para ejaculação precoce

é essencial para a sua saúde sexual. Os sintomas da ejaculação precoce podem piorar se você não procurar ajuda.

O que causa a ejaculação precoce?

Procurar por tratamento de dificuldade para ejaculação é essencial pois a origem pode ser psicológica e/ou biológica e pode ocorrer por vários fatores, como uma grande sensibilidade na glande, reflexos hiperativos, extrema excitação ou a atividade sexual não muito frequente. Outros fatores que podem causar o problema são a genética, a culpa, medo, ou ansiedade pelo desempenho, uma inflamação e/ou infecção da próstata ou uretra, além também do uso de álcool ou outras substâncias.

A ejaculação precoce ocorre em até 30% dos homens, envolvendo todas as idades, etnias e grupos socioeconômicos, podendo causar constrangimento, frustração e perda de autoconfiança, além da possibilidade de ser devastador para um relacionamento. É também muito comum entre os homens durante as primeiras experiências sexuais. Dessa forma, procurar por um especialista que trate a ejaculação precoce é fundamental.

O tratamento de dificuldade para ejaculação é então essencial para você sempre se manter saudável, e mudar para uma vida sexual muito melhor. A ejaculação precoce possui um tratamento natural e exercícios que você pode fazer para aprender a controlá-la.

A ejaculação precoce pode ser vitalícia, acompanhando o homem desde o início de sua vida sexual, ou adquirida, podendo às vezes ocorrer em situações específicas. Acredita-se que a ejaculação precoce vitalícia tenha motivos biológicos. A EP adquirida pode ser biológica, como por exemplo pela inflamação ou infecção do sistema reprodutor, ou psicológica, com base em situações de estresse ou ansiedade. A ejaculação precoce às vezes pode estar relacionada à Disfunção Erétil, sendo provocada pelo desejo de chegar ao clímax antes de perder a ereção.

Enfatizar a ejaculação como o foco da relação sexual tende a aumentar a ansiedade pelo desempenho, o que pode desencadear o problema. Uma vez que a EP ocorreu e se estabeleceu, o medo e a preocupação com o problema pode realmente resultar em uma nova ejaculação rápida e indesejada, criando assim um ciclo vicioso.

Ejaculação precoce possui tratamento natural e exercícios

Pensamentos divertidos

As táticas de concentrar-se em pensamentos que não sejam a ejaculação podem ajudar a prevenir a EP. Futebol, trabalho, contagem regressiva etc, são exemplos de tais pensamentos, mas raramente são realmente eficazes, além de diminuir o prazer da intimidade sexual. O mais recomendado é buscar algum tipo de tratamento para ejaculação precoce masculina, para ter resultados satisfatórios.

Conhecer o tempo

Algo muito importante é entender e reconhecer a sensação que se tem logo antes da ejaculação. Ao diminuir o ritmo, e variar o ângulo e a profundidade da penetração antes da passagem pelo “ponto sem retorno”, a sensação de ejaculação iminente pode se dissipar. Se com essas e outras dicas, você não soluciona o seu problema, o mais indicado é mesmo procurar por um tratamento de dificuldade para ejaculação.

Método Pause-Start

Se desacelerar o ritmo não for suficiente para prevenir a EP, pode ser necessário parar completamente a penetração para que a “urgência” da ejaculação vá embora. Assim que essa sensação de diminuir, o ritmo anterior pode ser retomado. Esse é um exemplo de exercício recomendado para quem se pergunta se o tratamento para ejaculação precoce funciona. Mas ele tem que ser complementado por outros tipos de exercícios para que o tratamento da ejaculação precoce seja satisfatório.

Técnica de compressão

É mais uma técnica utilizada no tratamento de dificuldade para ejaculação. Conforme a ejaculação se aproxima, o pênis é retirado e a cabeça do pênis, a glande, é comprimida até que a sensação de ejaculação passe. Após isso, a relação sexual é retomada. Embora eficaz, é uma técnica que requer interrupção sexual, é incômoda e exige um parceiro muito cooperativo.

Treinamento dos músculos do assoalho pélvico

Contrair os músculos da região pélvica é uma alternativa menos incômoda. Em vez da técnica de compressão, um método mais sutil e discreto é diminuir o ritmo da relação sexual, pausar os impulsos pélvicos e contrair os músculos dessa região, sendo essa também uma técnica envolvida no tratamento de dificuldade para ejaculação.

Essa contração é interna e pode atingir o mesmo resultado, causando um “curto-circuito” na ejaculação precoce. Com prática suficiente e a obtenção da “memória muscular”, esse processo pode se tornar mais fácil e o problema de ejaculação precoce melhorado. Nesses casos, um programa de treinamento dos músculos da região pélvica é uma boa opção. Muitos se perguntam se o tratamento para ejaculação precoce funciona de fato, mas os benefícios são muito perceptíveis após o início do tratamento.

Diminuindo a sensibilidade

Existem diferentes métodos que podem ser utilizados para melhorar o seu controle da ejaculação. Alguns métodos são mais definitivos, como os casos de cursos que te ensinam diversas técnicas e combinações de fatores físicos e mentais que te ajudam a controlar definitivamente o momento da sua ejaculação. Outros são mais pontuais, podendo te ajudar em momentos específicos, como os casos da técnica do aperto, o uso de preservativos que diminuem a sensibilidade, e mesmo medicamentos que causam um atraso na sua ejaculação como efeito colateral. A diferença está, de fato, no resultado final: nesses últimos casos, você consegue melhorar sua situação em ocasiões específicas, enquanto no caso de cursos e técnicas melhor trabalhadas, você pode conseguir um controle definitivo sobre sua ejaculação.

Pílulas de ereção

Viagra, Levitra, Cialis e Stendra, bem como seus genéricos, que são comumente usados para a disfunção erétil, podem ter um papel no tratamento de dificuldade para ejaculação de homens adquirida devido à disfunção erétil.

Antidepressivos SSRI

Esses inibidores seletivos da recaptação da serotonina, como a dapoxetina por exemplo, podem retardar substancialmente a ejaculação. Geralmente, é iniciado com uma dose baixa, com um aumento na dosagem conforme necessário. Uma vez alcançada uma dosagem eficaz, o medicamento pode ser usado em uma base situacional, várias horas antes da relação sexual.

Aconselhamento

Uma vez que a ejaculação precoce pode ter uma base psicológica, pode ser benéfico procurar o conselho de um terapeuta sexual. Isso pode ser feito em conjunto com algumas das técnicas acima mencionadas para acelerar a resolução do problema.

Embora não seja uma ameaça à vida, a ejaculação precoce é um problema comum e angustiante de qualidade de vida que às vezes é uma ameaça ao relacionamento. A boa notícia é que existem várias opções de tratamento de dificuldade para ejaculação eficazes disponíveis, portanto, não é necessário sofrer com o problema!

Suas perguntas