4 dicas de como fazer sexo no chuveiro

é possível fazer sexo no chuveiro, mas tenha cuidado, nada de acrobacias muito loucas
BLOG OMENS / Sexualidade
logo da Omens
Escrito por

Caio Vega

Dr. João Arthur Brunhara Alves Barbosa
Revisado por

Dr. João Brunhara

CRMSP 161.642
Última atualização

10 de março 2024

Faça frio, faça calor, de manhã ou à noite, pode ser muito bom fazer sexo no chuveiro: água, sabão, carícias, beijos… Mas, se transar debaixo do chuveiro pode ser excitante, ao mesmo tempo também pode ser perigoso sem certas precauções. Isso porque o ambiente é escorregadio e pode ter um espaço limitado!

Então, a Omens vai apresentar a você 4 dicas para você ter prazer debaixo d’água (e sem escorregar)!

1ª DICA de como fazer sexo no chuveiro: comece com toques e massagens


Geralmente basta observar o/a parceiro/a no chuveiro, estar perto dele/a, para incitar desejo e deixar a pessoa excitada.

Se você já estiver com um alto nível de excitação e sentir que ele/a está na mesma que você, talvez vocês possam considerar pular essa etapa das carícias e massagens. Mas também pode ser bastante estimulante ir aumentando a excitação lentamente, com os dois ensaboados e debaixo d’água.

Você pode começar acariciando o corpo dele/a, os cabelos, deixar suas mãos passearem… Levem o tempo que for preciso. Aproveite todas as áreas molhadas do corpo e não vá direto para a região genital. Existem muitas outras zonas erógenas: lembre-se disso!

Vocês podem continuar se beijando e se tocando e, quando sentir que ele/a está excitado/a o suficiente, vá um pouco mais longe em seus toques… Comece, então, a massagear e acariciar as zonas erógenas “secundárias”: nádegas, quadris, coxas

Pequena sugestão: vocês também podem usar óleos essenciais ou géis de banho afrodisíacos! Se você já estiver confortável com o/a parceiro/a, há também os brinquedos sexuais à prova d’água.

Como ter uma vida sexual plena com um pênis pequeno? [Vídeo]

O tamanho do pênis sempre é questionamento dos homens. Mas como lidar com um pinto abaixo da média? Aliás, você sabe mesmo se tem um pênis pequeno? Como medi-lo para ter certeza? E, se for, tem como aumentar o tamanho do pênis? Quais as melhores posições sexuais para dar prazer com ele? Entenda tudo isso e mais um pouco para saber como ter uma vida sexual feliz.

2ª DICA: escolha uma posição agradável para os dois


Lembre-se que normalmente o piso do box é escorregadio, portanto não tente nenhuma acrobacia muito exagerada ou isso tudo pode terminar mal antes mesmo de ter começado!

O segredo é ter espaço suficiente para os movimentos dos dois.

Outro detalhe: sexo não significa necessariamente penetração – ainda mais se o seu banheiro for muito pequeno!

Fazer sexo oral (nele ou nela) pode ser ainda mais excitante debaixo do chuveiro! E, depois, não há nada que impeça vocês de prosseguir com a relação em outro espaço.

Quanto às posições possíveis, tudo depende do seu espaço e do quão confortáveis vocês estão: se possível, não hesitem em sentar no chão, por exemplo.

O mais clássico é ambos de pé, com um dos dois de costas e podendo erguer as nádegas em direção ao outro. Se, por outro lado, vocês queiram ousar um pouco mais (e se sentir que conseguem), também há a opção do homem segurar o/a parceiro/a colocando-a contra a parede do box. Mas tome muito cuidado!

3ª DICA: esqueça o que você vê nos filmes!


Vocês têm de encontrar a própria maneira de se divertirem.

Fazer sexo no chuveiro (sobretudo com penetração) não é tão simples quanto parece! Você tem que ter cuidado para não escorregar, para não deixar cair sabão nos olhos… Ou até para não sentir frio.

Transar durante o banho pode ser uma fantasia para muitos, mas é preciso tomar cuidado para não provocar catástrofes! O melhor é ir com calma no início e ir se sentindo confortável.

Há também a falta de posição possível que pode deixar o momento desconfortável, meio desajeitado… 

Para que o sexo seja excitante e permaneça sendo uma boa fantasia, não pressionem a si mesmos! Se acariciar, se tocar e se beijar debaixo d’água já é extremamente prazeroso!

4ª DICA: comecem no chuveiro e terminem em outro lugar!


Esse ponto complementa o anterior: se as coisas estiverem difíceis, não pense que tudo deu errado ou fique frustrado, continue a relação em outro lugar!

Se a excitação estiver forte, será até divertido trocar de cômodo (ou mesmo continuar trocando de espaços!), enquanto se beijam e se acariciam.

Mas aqui novamente: cuidado com escadas ou locais escorregadios.

Por fim, nossa dica extra…

Se você já planeja realizar esse momento, aguarde o/a companheiro/a já seminu(a) ou completamente nu(a) para quando chegar a hora!

Por exemplo, se você tiver uma banheira, espere por ele/a lá… Se você não tiver uma banheira, não tem problema: espere o/a parceiro/a chegar em casa, ligue o chuveiro e tire a roupa dele/a antes de entrarem debaixo d’água!

Esse momento também pode ser um pretexto para colocar em prática diferentes cenários ou fantasias.

Bom banho a vocês!


Consulte online um médico ou psicólogo especializado em sexualidade

A Omens é uma plataforma de saúde dedicada à saúde sexual e mental, que reúne médicos urologistas, terapeutas sexuais e farmacêuticos com o objetivo de construir soluções seguras, de qualidade e acessíveis a todos.

Por isso, a plataforma permite que você consulte online médicos especialistas em temas sobre sexualidade, além de psicólogos sexólogos. As consultas online podem ser feitas por mensagens, pelo celular ou por videochamada, por exemplo, além de apresentar muitas outras vantagens:

  • Consulte um médico ou psicólogo especializado na área, que trata diariamente de problemas relacionados ao sexo.
  • Pague menos da metade do valor de uma consulta presencial com um urologista.
  • Agende uma consulta para o mesmo dia! (no Brasil, aliás, muitos pacientes têm de esperar vários meses até conseguir agendar uma consulta presencial com um urologista)
  • Peça pela plataforma os medicamentos necessários para o seu tratamento e, então, eles serão entregues discretamente na sua casa por uma farmácia certificada
  • Além disso, evite o desconforto ou a vergonha na sala de espera de um consultório ou em farmácias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?