Conheça o principal site para teleconsulta com médicos urologistas

médica urologista acessando consulta online em um notebook
BLOG OMENS / Sexualidade
logo da Omens
Escrito por

Caio Vega

Dr. João Arthur Brunhara Alves Barbosa
Revisado por

Dr. João Brunhara

CRMSP 161.642
Última atualização

7 de outubro 2022

No Brasil, a Omens é a primeira plataforma de saúde sexual masculina que oferece a oportunidade de realizar uma consulta com um médico urologista online. Saiba como ela está revolucionando a maneira como são tratados os problemas sexuais!

Graças aos médicos e farmácias parceiros da plataforma, a Omens está difundindo cada vez mais o acesso a tratamentos relacionados à sexualidade, permitindo, sobretudo, que os homens consigam um acompanhamento médico de qualidade e um diagnóstico acertado.

Na Omens, como os médicos podem emitir uma receita após uma consulta online séria, você pode solicitar a entrega de medicamentos a domicílio ou comprar presencialmente em uma drogaria. Assim, você evita as falsificações e os riscos da automedicação

Conheça os médicos parceiros da plataforma


Membro da Associação Europeia de Urologia (EAU) e consultor científico da Associação Americana de Urologia (AUA), o Dr. João Brunhara compartilha regularmente o seu conhecimento sobre medicina sexual aqui no blog da Omens.

Formado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), ele também dedicou um ano de seus estudos na Universidade de Harvard.

Com base em sua forte experiência na área e com o objetivo de informar o público sobre saúde sexual, o médico João Brunhara se lançou na luta contra os mitos e preconceitos sobre sexualidade. Por isso, ele também se dedicou à teleconsulta, para proporcionar um acesso mais fácil a tratamentos de qualidade.

A Omens também tem à sua disposição outros médicos parceiros da plataforma, todos urologistas experientes e especialistas em saúde sexual masculina

Da mesma forma, todos eles escolheram a Omens por se preocuparem em oferecer acesso a um diagnóstico médico de qualidade e a tratamentos adequados para cada problema sexual.

Tudo sobre o Urologista [Omenscast #16]

No décimo sexto episódio do Omenscast, o médico João Brunhara vai apresentar a profissão do urologista, um especialista tão procurado por pacientes com os mais diversos tipos de dificuldades e problemas. A transcrição do áudio você poderá encontrar aqui.

Como funciona a consulta com um urologista (online)?


Na Omens, a teleconsulta é realizada da seguinte forma:

1º passo

Preencher um questionário médico detalhado para que o urologista tenha o seu histórico médico antes da consulta; assim, ele também poderá conhecer o motivo exato da sua consulta. (Isso ainda não corresponde à consulta, claro, embora infelizmente alguns sites de “teleconsultas” por aí se contentem apenas com essa etapa). Na verdade, esse questionário auxilia o trabalho do médico, deixando-o informado antes do atendimento.

2º passo

Pagamento (consultas a partir de R$ 79). Em seguida, é só agendar a data e o horário e escolher o médico que você quiser consultar.

3º passo

Enfim, a consulta! Há 3 modos de teleconsulta disponíveis:

  1. mensagens (chat da plataforma);
  2. videochamada;
  3. celular.

Após a consulta, você receberá no espaço do paciente um relatório médico com os detalhes do atendimento: isso faz parte do acompanhamento organizado pela Omens, que busca garantir o melhor tratamento possível. Então, se necessário, o médico encaminhará a você a receita.

Último passo (opcional)

há alguns exemplos de remédios para retardar a ejaculação, mas a dapoxetina é sem dúvida o principal

Por fim, se desejar, você pode solicitar a entrega a domicílio dos seus medicamentos por uma das farmácias parceiras da Omens ou simplesmente ir a uma drogaria com a sua receita médica.

A importância do diagnóstico médico

O diagnóstico médico proposto pela Omens é fundamental. O uso de medicamentos (sendo ou não obrigatório apresentar uma receita) exige a orientação de um médico: para determinar possíveis contraindicações e principalmente para compreender a causa do problema sexual. Isso porque uma condição pode esconder outra, e os médicos sempre aconselham tratar as causas antes de tratar o problema.

O paciente pode, por exemplo, ter problemas cardíacos, diabetes, uma condição respiratória ou reumática… Assim, somente um médico pode fazer a avaliação do caso e prescrever exames, se necessário.

O atendimento personalizado de um urologista pode te ajudar

Marcar Teleconsulta Agora

Consulte um médico ONLINE e comece com o tratamento já!

Consulta médica para determinar o tratamento correto, com medicamentos confiáveis


  1. um diagnóstico médico realizado por especialistas em sexualidade, incluindo a identificação das causas físicas do problema sexual, mas também de fatores psicológicos;
  2. uma consulta a partir de R$ 79, incluindo o diagnóstico e uma receita médica (se necessária), com a possibilidade de ter o medicamento entregue diretamente na sua casa;
  3. uma consulta dentro de 24h:
  • com relatório médico detalhado, acessível dentro da área privada do paciente e
  • com acompanhamento médico (principalmente em caso de exames);
  1. um serviço de atendimento ao paciente das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

O que a mídia diz sobre a Omens


A Omens realizou algumas pesquisas em conjunto com o instituto Datafolha a fim de entender e difundir assuntos relacionados à saúde sexual. Dentre as pesquisas realizadas, você poderá encontrar algumas informações no portal Terra:

Durante o lançamento da plataforma, a Omens também foi assunto no site da Exame e em vários outros portais de saúde.

Quando procurar um urologista especializado em sexualidade? [Vídeo]

Está na dúvida se está passando por algum tipo de problema sexual? Alguma disfunção sexual, como talvez a disfunção erétil, ou uma ejaculação precoce ou uma perda de libido? Pois talvez seja hora de se consultar com um urologista.

E é por isso que nosso médico Dr. João Brunhara vai tirar algumas dúvidas sobre quando se consultar com urologistas especializados em sexualidade e como fazer isso da melhor forma!

Informações sobre saúde sexual


Além de tratar problemas sexuais e oferecer um acesso facilitado a uma consulta com o urologista, a Omens também é uma plataforma online de conteúdos, com:

Os homens que buscam informações para qualquer dificuldade sexual normalmente encontram a solução que queriam com um dos médicos parceiros da Omens. Os especialistas atuam na plataforma online atendendo pessoas do Brasil inteiro; os urologistas já atenderam, por exemplo, pacientes de BH, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Goiânia, Recife, Rio, Manaus, Campina Grande, Campinas, Joinville, Londrina, Maceió, Nova Iguaçu, Belém, Blumenau, Campo Grande, Caxias do Sul, Cuiabá, Natal, Florianópolis, Montes Claros, Pelotas, Sorocaba, Uberlândia, Aracajú, Fortaleza, Feira de Santana, Indaiatuba, João Pessoa, Maringá, Teresina e muitas outras cidades. Sempre com total discrição.

Omens, medicina e sexualidade: a líder em teleconsultas!


A Omens é a principal plataforma de telemedicina sobre sexualidade no Brasil, sempre fornecendo diagnósticos e acompanhamentos sérios para os problemas sexuais masculinos.

Se nem sempre é fácil conseguir atendimento em consultórios e clínicas (preços altos, muito tempo de espera, constrangimento, etc.), a Omens pode ser a alternativa! A plataforma trabalha em conjunto com médicos especializados em sexualidade e em parceria com farmácias brasileiras.

Reserve um tempo para conversar com um médico ou médica urologista: você sentirá os benefícios a longo prazo!

Consulte online um médico ou psicólogo especializado em sexualidade

A Omens é uma plataforma de saúde dedicada à saúde sexual e mental, que reúne médicos urologistas, terapeutas sexuais e farmacêuticos com o objetivo de construir soluções seguras, de qualidade e acessíveis a todos.

Por isso, a plataforma permite que você consulte online médicos especialistas em temas sobre sexualidade, além de psicólogos sexólogos. As consultas online podem ser feitas por mensagens, pelo celular ou por videochamada, por exemplo, além de apresentar muitas outras vantagens:

  • Consulte um médico ou psicólogo especializado na área, que trata diariamente de problemas relacionados ao sexo.
  • Pague menos da metade do valor de uma consulta presencial com um urologista.
  • Agende uma consulta para o mesmo dia! (no Brasil, aliás, muitos pacientes têm de esperar vários meses até conseguir agendar uma consulta presencial com um urologista)
  • Peça pela plataforma os medicamentos necessários para o seu tratamento e, então, eles serão entregues discretamente na sua casa por uma farmácia certificada
  • Além disso, evite o desconforto ou a vergonha na sala de espera de um consultório ou em farmácias

6 comentário(s) sobre “Conheça o principal site para teleconsulta com médicos urologistas

  1. GIVALDO JOSE BARBOSA E SILVA says:

    Boa tarde! Gostaria de saber se a cirurgia de próstata (retirada) deixa o homem com disfunção erétil (impotente) ou se tem tratamento pós procedimento.

  2. Gustavo Henrique de Campos Cursino says:

    Meu pênis tem bolinhas brancas na parte direito, e esquerda do pênis oque é?
    não some nunca!!! tipo não dói mais incomoda o fato de eu ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?