Dapoxetina: o que é e como comprar?Dapoxetina: o que é e como comprar?Teleconsultas e tratamentos para
a ejaculação precoce

Teleconsultas e tratamentos para a ejaculação precoce

Urologistas brasileiros formados em
sexologia
Farmácias brasileiras
certificadas
Discreto, rápido e seguro

Visuel d'une conversation par message entre un médecin et un patient

Como a Dapoxetina age?

Problèmes d'ejaculação precoce

Como a Dapoxetina age?

A Dapoxetina é um tratamento para a ejaculação precoce, cujos efeitos duram até quatro horas após a ingestão do comprimido e ajuda os homens a controlar melhor a duração de suas relações sexuais.

Originalmente, pertence a classe dos anti-depressivos, tendo como um dos efeitos a produção de serotonina, um neurotransmissor que dentre suas funções, promove um maior bem-estar.

O aumento dos níveis de serotonina muda a forma como nossos sinais nervosos agem, fazendo com que o cérebro tenha mais controle sobre os reflexos, inclusive o ejaculatório. É assim que a Dapoxetina ajuda de forma efetiva no tratamento da ejaculação precoce, podendo dobrar ou até triplicar o tempo até uma ejaculação.

Onde posso comprar Dapoxetina no Brasil?

Onde posso comprar Dapoxetina no Brasil?

A Dapoxetina está disponível no Brasil somente sob manipulação. Isso significa que não é possível encontrá-la em drogarias comuns, havendo a necessidade de procurá-la em farmácias de manipulação. E caso você se pergunte “a dapoxetina precisa de receita?”, já adiantamos a resposta: sim, é necessária a prescrição médica para a compra do medicamento, inclusive de receita controlada.

Mas saiba que é possível comprar a dapoxetina manipulada online. Após avaliação de um urologista especializado, a Omens oferece a entrega do medicamento através da compra com nossas farmácias de manipulação parceiras, em nossa plataforma!

O preço da dapoxetina não é padronizado e depende do orçamento de cada farmácia de manipulação. A Omens está fazendo intermediação com as melhores farmácias especializadas em saúde sexual para poder providenciar orçamentos e preços justos para os seus clientes.

E depois da compra, como usar a dapoxetina? Há, com o uso da dapoxetina, efeitos colaterais? Você deve tomar o medicamento de 1 a 3 horas antes da relação sexual. De modo geral, é um remédio seguro, sem grandes problemas, desde que seja tomado com acompanhamento profissional. Você pode saber mais sobre ouvindo nosso podcast ao lado.

E depois da compra, como usar a dapoxetina? Há, com o uso da dapoxetina, efeitos colaterais? Você deve tomar o medicamento de 1 a 3 horas antes da relação sexual. De modo geral, é um remédio seguro, sem grandes problemas, desde que seja tomado com acompanhamento profissional. Você pode saber mais sobre ouvindo nosso podcast abaixo.

Posso tomar Dapoxetina e remédio para ereção?

Médicaments contre les problèmes d'érection

Posso tomar Dapoxetina e remédio para ereção?

Os estudos já mostraram que sim, pode, e que a mistura dos 2 medicamentos não apresenta interações perigosas. Inclusive, para quem tem problemas de ereção e também tem ejaculação precoce, o médico pode prescrever uma fórmula com um remédio para ereção e Dapoxetina (ou, ainda, outra combinação), manipulada em farmácias especializadas. Também existem versões sob medida com tribulus e até maca peruana.

Como você viu, a dapoxetina é um remédio muito útil para tratamento da ejaculação precoce, com ótimos resultados e bastante segurança. Desde que prescrita por um médico especialista, respeitando as possíveis contra indicações, e produzida por farmácias de excelência, essa medicação pode ajudar muito os homens que sofrem de ejaculação precoce.

48% dos brasileiros declararam já ter se preocupado com a ejaculação precoce

48% dos brasileiros declararam já ter se preocupado com a ejaculação precoce

A ejaculação precoce é um assunto complicado e um tabu que, de acordo com pesquisa da Omens junto ao Datafolha, é ou foi motivo de preocupação de 48% dos homens brasileiros. É o resultado de fatores físicos e psicológicos que são difíceis de serem apreendidos e controlados pelos homens afetados, que experimentam a ejaculação precoce como uma anormalidade sem solução. A maioria dos homens afetados sofrem sozinhos e em silêncio e entram em uma espiral negativa que tem um impacto muito forte em sua vida sexual.

A boa notícia é que agora existem soluções de tratamentos medicamentosos, psicológicos e comportamentais que, se os homens afetados forem bem supervisionados e aconselhados por um médico especialista, dão resultados tangíveis e duradouros e lhes permitem retomar uma vida sexual plena. A dapoxetina, por exemplo, pode te ajudar a enfrentar o problema.

25 milhões de brasileiros sofrem de ejaculação precoce

90%

Dos homens evitam de comentar seus problemas com pessoas próximas.

75%

Dos homens com problemas sexuais não vão ao médico e não vão à farmácia.

90%

Dos tratamentos na Internet são falsos. A Omens só faz entregas por meio de farmácias certificadas.

90%

Dos problemas podem ser tratados através de teleconsultas, de acordo com médicos especialistas.

Como funciona?

Como Omens funciona

  • 1.
    Responda à algumas perguntas

    Preencha o seu prontuário, que só pode ser visualizado
    pelo seu médico

  • 2.
    Consulte online (a partir de R$ 69,00)

    Fale com o seu médico urologista sobre os seus sintomas
    e receba uma prescrição se necessário.

  • 3.
    Encomende seus medicamentos

    Peça um orçamento e receba a sua fórmula de dapoxetina em casa por meio de uma das nossas farmácias de manipulação parceiras especializadas em saúde sexual.

Como Omens funciona

Os urologistas

Doutor João Brunhara
Doutor
João Brunhara
Graduado pela Faculdade de Medicina da USP, formação adicional em Harvard / Corpo clínico Hospital Israelita Albert Einstein e Sírio Libanês / Consultor científico da American Urological Association
Doutora Aline Albertini
Doutora
Aline Albertini
Graduada pela Faculdade de Medicina da USP / Residência Hospital Euryclides de Jesus Zerbini - Hospital do Homem / Pós Graduada em Cirurgia Robótica pelo Hospital Israelita Albert Einstein
Doutor Fábio Batista
Doutor
Fábio Batista
Graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte / Residência de Cirurgia Geral e Urologia na Faculdade de Medicina da USP / Corpo clínico Hospital Albert Einstein e Nipo-Brasileiro
Doutor Maykon Pereira
Doutor
Maykon Pereira
Graduado pela Faculdade de Medicina da USP / Residência Médica e Especialização em Urologia pelo Hospital das Clínicas / Corpo clínico Hospital Israelita Albert Einstein
Doutor Plínio Moreira
Doutor
Plínio Moreira
Graduado pela Escola Paulista de Medicina / Residência de Cirurgia e Urologia e doutorado no Hospital das Clínicas / Coordenador do Grupo de Disfunção Sexual do Hospital das Clínicas
Doutor Gabriel Silva
Doutor
Gabriel Silva
Graduado pela Faculdade de Medicina da USP / Médico preceptor da departamento de Urologia da USP / Pós Graduado em Urologia pelo Hospital das Clínicas
Doutor Rubens Pedrenho Neto
Doutor
Rubens Pedrenho Neto
Graduado pela Faculdade de Medicina do ABC / Residência de Cirurgia Geral e Urologia na Faculdade de Medicina da USP / Corpo clínico Hospital das clínicas / Membro da Sociedade Internacional de Medicina Sexual - ISSM
Doutor Luigi Lorenzetti
Doutor
Luigi Lorenzetti
Graduado pela Escola Paulista de Medicina (Unifesp) / Cirurgião Geral e do Trauma pela Faculdade de Medicina da USP, São Paulo / Urologista e Transplante Renal pela Faculdade de Medicina da USP / Corpo clínico do Hospital das Clínicas / Estágio na University of Southern California (USC), Los Angeles

Quem já fez consulta online na Omens

Na Omens conectamos nossos pacientes todos os dias com urologistas especializados em sexologia a fim de determinar o tratamento mais apropriado para sua situação, com total discrição.

Agende uma consulta online

dialog-phone
doctor-phone