Nosso Programa

Seu instrutor

Suas dúvidas

Receber um episódio gratuitamente

Descubra todo o programa agora

Por que entrar para o Programa EREÇÃO?

Um método que é o resultado de 25 anos de experiência em sexualidade

8 videoaulas inéditas

12 técnicas físicas e mentais

100% online e em qualquer dispositivo

8 semanas para o controle total

8 etapas semanais a superar, 12 exercícios para você praticar

Programa especial de exercícios diários

15 minutos por dia

Não vamos te deixar sozinho

Acompanhamento feito a cada etapa pelos nossos instrutores

Assistência imediata por telefone ou e-mail de segunda à sexta

O Programa EREÇÃO em detalhes

Boas-vindas e explicação sobre o Programa

O médico urologista João Brunhara dá mais informações sobre os problemas de ereção que afetam muitos homens. Nesse vídeo introdutório, ele descreve o programa EREÇÃO e apresenta os 5 princípios fundamentais que vão te permitir ter uma eficácia muito maior. O objetivo? Alcançar o controle do próprio estresse e da ereção, sem deixar de lado o prazer e a tranquilidade da relação sexual.


1.

Dominando o próprio mental

Nessa primeira etapa, o Dr. João Brunhara vai te explicar o papel do cérebro na função erétil. Ele também apresenta os dois primeiros exercícios básicos que vão ser muito úteis durante toda a terapia. Isso vai permitir que você controle a sua excitação mental, através da respiração e do controle dos pensamentos relacionados à ereção.


2.

Controlando a excitação

Nessa segunda etapa, você vai compreender a importância das ideias positivas para a sua sexualidade e para a sua ereção. Além de entender o processo, você vai conhecer exercícios para praticar esses pensamentos sexuais positivos nas relações ou na masturbação.


3.

5 erros que você deve evitar

Essa terceira etapa vai te permitir identificar os erros que você pode ter cometido no passado que provocaram estresse e problemas na ereção. Erro identificado é erro corrigido: você vai superá-los definitivamente!


4.

Descobrindo e controlando o períneo

Nessa etapa, você vai descobrir (ou redescobrir) uma parte do seu corpo que é muito útil para controlar as suas ereções e ejaculações: o períneo. Assim que identificar esses músculos, você poderá trabalhá-los por meio de exercícios simples para melhorar a sua função erétil e ajudar no sexo.


5.

A auto-hipnose

Para essa 5ª etapa, o Dr. João Brunhara explicará a diferença entre os funcionamentos involuntários e voluntários do cérebro. Graças a uma nova e simples técnica de auto-hipnose, você será capaz de se treinar para gerenciar melhor os seus pensamentos sexuais, para que eles se tornem habituais e possam ser usados a seu favor para obter melhores ereções.


6.

Um estilo de vida que beneficie as ereções

Nessa sexta etapa, você vai fazer um diagnóstico sobre o seu próprio estilo de vida. O Dr. João Brunhara vai apresentar as dicas que você precisa usar para garantir que seu estilo de vida te ajude a conseguir boas ereções. Erros a evitar, reflexos a adotar e exercícios a fazer para a sua ereção: você vai incorporar essas ações no dia a dia para se reconectar com a sua sexualidade.


7.

Domine os seus instintos

Nessa sétima etapa, o Dr. João Brunhara vai explicar os princípios da adaptabilidade e da capacidade instintiva. O que acontece é que a vida avança muito rapidamente e nos prende em certos hábitos. Aqui te ensinaremos sobre como se reconectar com os seus instintos – o que vai te ajudar a recuperar ereções melhores.


8.

Confiança acima de tudo

Para esse último passo e, antes de concluirmos, o Dr. João Brunhara explicará o porquê de trabalhar a sua autoconfiança e te dará dois exercícios finais para ajudar você a desenvolvê-la. Esse também será o momento para medir todo o progresso que você fez e observar o seu novo domínio do estresse e da ereção!