Nosso Programa

Seu instrutor

Suas dúvidas

Receber um episódio gratuitamente

Um e-mail foi enviado para você acessar seu episódio gratuito.

Por que entrar para o Programa CONTROL?

Um método que é o resultado de 25 anos de experiência em sexualidade

11 videoaulas inéditas

13 técnicas físicas e mentais

100% online e em qualquer dispositivo

90 dias para o controle total

9 etapas de 10 dias com acompanhamento

Programa especial de exercícios diários

15 minutos por dia

Não vamos te deixar sozinho

Acompanhamento feito a cada etapa pelos nossos instrutores

Assistência imediata por telefone ou e-mail de segunda à sexta

O Programa CONTROL em detalhes

Seja bem-vindo: apresentação do Programa

Nessa introdução, o Dr. João Brunhara disseca as causas da ejaculação rápida, desmistifica as crendices sobre o assunto e define os 3 pilares do programa CONTROL de 90 dias: alternamos entre exercícios físicos e mentais enquanto aperfeiçoamos nosso entendimento sobre sexualidade.


1.

Assumindo o controle

Nessa etapa, você vai aprender sobre a anatomia da região ao redor do pênis para entender como seus músculos trabalham durante a relação sexual. Você, então, irá se exercitar para localizar e contrair esses músculos, para entender como assumir o controle deles. Vão ser três exercícios básicos que servirão como base para os 90 dias de terapia.


2.

Dominando a mente

Nessa etapa, você vai aprender a recuperar o controle do seu psicológico e da sua excitação quando estiver tenso ou estressado. Isso graças a uma nova técnica de respiração (R.A.P.) e a exercícios de objetividade e de conscientização do estresse.


3.

Reforçando o controle

Nessa parte, você vai aprender a utilizar e aprofundar os seus conhecimentos e técnicas das duas primeiras etapas em um contexto sexual (sozinho e a dois), fortalecendo de uma vez o seu controle e os seus músculos para durar mais tempo na cama. Não importa se você está solteiro ou em um relacionamento, vamos propor os exercícios físicos mais adequados à sua situação.


4.

Movimentação e mentalidade

Nessa etapa, você vai rever a maneira pela qual você está acostumado a se movimentar durante o sexo, a fim de controlar melhor a excitação e aumentar a sua resistência. Com o objetivo de se concentrar no prazer, você também vai aprender um exercício para repensar completamente a forma como você encara as relações sexuais.


5.

Como dar prazer a uma mulher?

Aqui você vai descobrir os segredos do prazer feminino e as técnicas para sentir prazer junto da parceira e alcançar uma sexualidade feliz a dois. O médico especialista João Brunhara lhe dará alguns conselhos para ter sucesso no sexo oral e em outros estímulos.


6.

Controlando a excitação psicológica

Nessa etapa, através da auto-hipnose, você irá ainda mais longe no controle da sua mente durante a relação sexual. Essa técnica, frequentemente utilizada por atletas de alto nível, permite que você programe o seu corpo e sua mente para atuar e controlar a sua excitação durante o sexo.


7.

Auto-controle avançado

Nessa etapa, você aprenderá a reproduzir os movimentos físicos da ejaculação para controlar o seu cérebro, tudo graças a técnicas que permitem aos homens ter orgasmos múltiplos.


8.

Esporte e alimentação

Dessa vez, você vai aprender os exercícios físicos que tem de fazer e dominar para melhorar seu desempenho sexual. Você também verá qual alimentação e estilo de vida você deve ter para melhorar as suas habilidades na cama.


9.

Controle total

Nessa última etapa, você aprenderá a combinar todas as técnicas trabalhadas nas 8 etapas anteriores para realizar o exercício físico e mental final, que deve ser praticado durante a zona vermelha de excitação. Você poderá medir o quão longe você chegou e comprovar o seu novo domínio da ejaculação.


Conclusão e últimos conselhos

Nesse último vídeo, o Dr. João Brunhara lhe dará seus últimos conselhos para uma sexualidade completa. De despedida, ele ensinará a você uma última técnica, para que você possa aproveitar ainda mais e sentir prazer durante a suas relações sexuais, com tudo sob controle.