Dapoxetina e Priligy

O objetivo da Omens é explicar como a dapoxetina ou o priligy podem ajudar em retardar a ejaculação do homem. A imagem mostra um foguete ao decolar com muita fumaça, deixando imaginar uma ejaculação precoce
BLOG OMENS / Tratamentos
logo da Omens
Escrito por

Caio Vega

Dr. João Arthur Brunhara Alves Barbosa
Revisado por

Dr. João Brunhara

CRMSP 161.642
Última atualização

2 de agosto 2023

A Dapoxetina é um tratamento para a ejaculação precoce disponível somente sob manipulação no Brasil, isto é, não a encontramos em drogarias. O Priligy, por sua vez, é apenas o nome comercial da substância lá fora e não está disponível aqui no Brasil.

A dapoxetina é um remédio manipulado e, portanto, precisa de receita médica. Ela atrasa a ejaculação e pode aumentar a satisfação sexual dos homens que acham que estão ejaculando muito rápido. O efeito do medicamento dura até quatro horas após a ingestão do comprimido. O tratamento pode ajudar os homens a controlar melhor o tempo da ejaculação, dobrando ou triplicando, assim, a duração das relações sexuais.

Aqui você vai ficar sabendo qual o preço médio da dapoxetina manipulada nas farmácias (o medicamento é exatamente igual ao Priligy!) e onde comprar o remédio com segurança. Vamos lá:

Dapoxetina e Priligy: qual a diferença?

A Dapoxetina é a substância utilizada no tratamento da ejaculação precoce em homens com idade entre 18 e 64 anos. Em alguns lugares fora do Brasil, o princípio ativo é comercializado sob o nome de “Priligy” ou “Westoxetin” (entre outros).

O medicamento age inibindo o transportador de serotonina. Dessa forma, o remédio aumenta a ação da serotonina na fenda pós-sináptica, promovendo o retardo da ejaculação.

Como membro da classe de inibidores seletivos da recaptação da serotonina, a Dapoxetina foi originalmente desenvolvida como um antidepressivo. No entanto, ao contrário de outros antidepressivos, o organismo absorve e elimina rapidamente a Dapoxetina.

Essa sua propriedade de agir com velocidade a torna adequada como tratamento da ejaculação precoce, mas não como um antidepressivo.

Consulte um urologista HOJE e receba a dapoxetina em casa

Marcar Teleconsulta Agora

Garanta sua receita médica ONLINE: consultas a partir de R$ 79

Dá para pedir dapoxetina pela internet? Onde comprar?

É possível, sim, mas não em qualquer site. Mesmo porque, no Brasil, só se vende a dapoxetina sob manipulação.

No entanto, felizmente existem plataformas como a Omens, na qual você pode consultar um médico especializado em sexualidade masculina em poucos minutos e obter uma prescrição médica. Basta se cadastrar rapidinho e você pode agendar um atendimento para o dia seguinte!

A Dapoxetina requer receita controlada, portanto o(a) urologista pode gerar uma para você após a teleconsulta, caso necessário.

Além disso, a Omens oferece a você a possibilidade de comprar os seus medicamentos online, com entrega a domicílio, em parceria com farmácias de manipulação certificadas. O serviço de entrega é rápido e discreto.

Assim:

  • você não vai precisar sair de casa, podendo economizar tempo
  • nada de se sentir envergonhado na farmácia ou na sala de espera de clínicas e consultórios
  • agendamento dentro de 24h e consulta pela metade do preço da presencial (em média R$ 79)

Clique aqui para marcar uma consulta agora!

Ou, então, continue acompanhando o nosso artigo sobre o princípio ativo do Priligy (inclusive temos um podcast também logo abaixo):

Dapoxetina [Omenscast #6]

No sexto episódio do Omenscast, o médico urologista João Brunhara apresentará tudo sobre a Dapoxetina, incluindo como funciona a sua venda no Brasil, como utilizá-la e quais podem ser seus efeitos colaterais. A transcrição do áudio você poderá encontrar aqui.

Para que serve a dapoxetina?

Para a maioria dos homens, a Dapoxetina ajuda de forma significativa no tratamento da ejaculação precoce.

A Dapoxetina pode, aliás, dobrar ou até mesmo triplicar o tempo antes da ejaculação de homens que ejaculam em menos de dois minutos. Isso porque ela aumenta os níveis de serotonina, o que muda a maneira como os sinais nervosos agem. Assim, o cérebro passa a ter mais controle sobre o reflexo ejaculatório.

Em outras palavras, a Dapoxetina funciona melhorando o modo de agir da serotonina. A serotonina é um neurotransmissor, uma molécula usada para transmitir mensagens entre células nervosas. Portanto, ela tem várias funções diferentes dentro do corpo humano, e estudos mostram que seu funcionamento pode ter relação com a capacidade de retardar a ejaculação.

Como utilizar a dapoxetina (Priligy)?

Os comprimidos de Dapoxetina devem ser engolidos inteiros, juntamente com um copo de água e podem ser tomados de estômago vazio ou cheio.

A substância leva cerca de uma hora para fazer efeito, por isso você deve esperar um tempo para o medicamento começar a agir antes de ter relações sexuais.

O efeito da Dapoxetina dura até quatro horas, por isso você deve tomá-la de uma a três horas antes do sexo.

Não se deve beber álcool durante esse tempo, pois isso aumenta o risco de efeitos colaterais, como tonturas e desmaios. Além disso, não tome o medicamento mais de uma vez a cada 24 horas.

Efeitos e duração do Priligy

A dapoxetina, a versão manipulada do princípio ativo do Priligy, idêntica ao original, é um remédio que se deve tomar de 1 a 3 horas antes da relação sexual, pois sua ação no organismo dura no máximo 4 horas.

Os efeitos são sentidos desde a primeira ingestão: geralmente a duração do período que precede a ejaculação dobra muito facilmente.

Por que procurar um urologista se você tem ejaculação precoce? [Vídeo]

Entenda a ejaculação precoce, suas causas e tratamentos. Saiba o que pode ser feito quando você passar por essa situação e porque procurar um médico urologista é a melhor opção para tratar problemas de ejaculação.

Efeitos colaterais

A Dapoxetina e o Priligy podem apresentar efeitos colaterais variados. É importante, então, consultar um médico especialista antes de tomar o medicamento para limitar o máximo possível as reações adversas.

Os efeitos colaterais incomuns incluem:

  • sensação de vertigem
  • alterações de humor
  • sensação de confusão, desorientação ou incapacidade de pensar claramente
  • ritmo cardíaco lento ou irregular
  • aumento da frequência cardíaca
  • libido baixa
  • dificuldade em atingir o orgasmo (anorgasmia)
  • sensação de fraqueza ou cansaço intenso
  • sentimento de ansiedade
  • sensação de calor, agitação, anormalidade ou euforia
  • problemas de visão
  • coceira em todo o corpo
  • suor frio
  • distorção no paladar / ranger de dentes

Os efeitos colaterais raros incluem:

  • tonturas após a prática de atividades físicas
  • adormecer de repente (narcolepsia)
  • movimentos intestinais repentinos

A Dapoxetina é perigosa?

A Dapoxetina não é considerada um medicamento perigoso. É verdade que ela possui alguns efeitos colaterais, mas, se você tomar o remédio tendo consultado um urologista, os riscos são menores.

Isso porque um médico especializado em sexualidade irá dedicar seu tempo a ouvir você, a compreender os problemas pelo quais você está passando e te oferecer o tratamento mais adequado ao seu perfil.

Por outro lado, você está se colocando em risco se tentar comprar Dapoxetina (ou o Priligy lá fora) ilegalmente, sem consultar um médico.

Condução de veículos

A Dapoxetina tem pouquíssima influência na sua capacidade de dirigir veículos e operar máquinas.

Dapoxetina (Priligy): nossa opinião

Temos, por exemplo, muitos feedbacks de pacientes nossos e de suas parceiras ou parceiros nos contando que a Dapoxetina funcionou muito bem e trouxe melhorias ao problema da ejaculação precoce.

Por isso, aconselhamos a você consultar um urologista que irá te orientar ao tratamento que você precisa. A ejaculação precoce possui tratamentos eficazes e não deve ser um tabu

Dapoxetina + Tadalafil = mais tempo na cama e ereção forte!

Marcar Teleconsulta Agora

Consulte um médico ONLINE e receba o medicamento manipulado

Indicações

Você deve sempre tomar sua medicação exatamente como seu médico orientou. Em caso de dúvida, entre em contato com ele(a).

Você deve tomar a Dapoxetina uma vez por dia no máximo. Além disso, a dosagem deve ser autorizada por um médico especialista e administrada pela via oral (tanto faz se de estômago vazio ou cheio).

Após 4 semanas de tratamento ou 6 doses, recomendamos que você veja com o seu médico se você deve ou não continuar a tomar o medicamento.

Contraindicações

Destina-se a Dapoxetina apenas a homens entre 18 e 64 anos de idade. Aqui está uma lista de pessoas a quem não se recomenda fazer uso do Priligy ou da sua substância principal:

  • primeiramente não tome Dapoxetina se você for do sexo feminino;
  • do mesmo modo, se você possuir um histórico de pressão baixa ou tonturas;
  • em terceiro lugar, caso você consuma drogas recreativas, como ecstasy, LSD, narcóticos ou benzodiazepinas;
  • também se você beber álcool com uma frequência expressiva;
  • em caso de problemas de saúde mental;
  • quando se sofre de epilepsia;
  • caso haja um histórico de problemas de coagulação do sangue;
  • em caso de problemas renais;
  • por fim, se você estiver correndo o risco de ter uma hipertensão ocular ou glaucoma.

Além disso, você também não deve tomar Dapoxetina quando estiver tomando qualquer um dos seguintes medicamentos ao mesmo tempo:

Inibidores da monoamina oxidase, Tioridazina, Lítio, Linezolida, Triptofano, Tramadol, remédios usados a fim de tratar enxaquecas ou depressão.

Em caso de dúvida, por menor que ela seja, não deixe de consultar (novamente) um urologista.

Você deve evitar o consumo de álcool enquanto estiver tomando Dapoxetina. Alguns dos efeitos colaterais do medicamento, como tonturas ou sonolência, podem se agravar se você tiver bebido.

Aliás, outro efeito colateral possível da Dapoxetina é o desmaio, e beber álcool pode aumentar o risco de se machucar caso isso aconteça.

Álcool e drogas recreativas podem causar disfunção erétil e ejaculação precoce. Dessa forma, você deve evitar beber ou usar outras drogas se tiver ejaculação precoce, mesmo que não esteja tomando medicamentos.

Recomendamos, então, que você evite sempre o consumo de drogas recreativas e limite o consumo de álcool.

Problemas no relacionamento? Parceiro com alguma dificuldade?

Marcar Teleconsulta Agora

Converse ONLINE com um psicólogo especialista em sexualidade

Posologia (dosagens) e composição

O que tem em cada comprimido de Dapoxetina?

A princípio, a Dapoxetina é um medicamento produzido apenas em farmácias de manipulação e cada comprimido pode conter de 30mg a 60mg do mesmo princípio ativo do Priligy – a depender da dosagem prescrita pelo médico. 

Comprando Dapoxetina manipulada online

Olha só: na Omens, é possível fazer um pedido de manipulação da Dapoxetina e receber em casa. Para isso, você precisa primeiro marcar uma consulta online com um urologista na plataforma e obter uma receita médica.

Comprar Dapoxetina pela internet: quais as opções?

É possível comprar Dapoxetina online, mas pode não ser fácil encontrar um site confiável, de uma farmácia de manipulação certificada, para comprar o produto.

Infelizmente, existem cada vez mais sites fraudulentos…

Por isso, veja a seguir como detectar rapidamente tais fraudes com medicamentos na internet:

1 – NÃO compre Dapoxetina pela internet sem receita médica!

O melhor indicador de que um site pode ser fraudulento é ver se ele aceita vender a Dapoxetina sem uma prescrição médica. Esses sites são completamente ilegais e podem vender produtos falsificados.

Além disso, esses “medicamentos” vendidos como “priligy” são geralmente vendidos acima do preço de mercado (ou, em alguns casos, muito abaixo do preço normal, para chamarem a atenção e venderem produtos que não provocam nenhum efeito no organismo).

2 – Precisa mesmo de receita: apresentar prescrição médica é obrigatório!

Tudo isso porque, no Brasil, é ilegal manipular Dapoxetina sem prescrição médica.

Portanto, é necessário consultar um médico especializado na área para obter uma receita médica. Ao tomar o medicamento sem consultar um médico, você está se colocando em perigo.

3 – Das falsificações aos efeitos desconhecidos

Não conhecemos os efeitos de possíveis substâncias falsificadas. Mesmo porque, nesses casos, podem ser medicamentos nada similares à Dapoxetina, que é vendida em farmácias de manipulação certificadas e tem seus efeitos colaterais conhecidos.

Portanto, você está se colocando em risco ao fazer pedidos diretamente de sites ilegais que prometem vender Priligy ou “similares”.

CONTROLE a ejaculação com este treinamento online


Baixar 1ª Aula Grátis

Aprenda 13 técnicas elaboradas por urologistas e garanta tratamento DEFINITIVO

Preço da dapoxetina (30mg – 60mg)

Saiba que o preço da Dapoxetina (seja de 30mg, seja de 60mg) é estabelecido por cada uma das farmácias de manipulação.

Além disso, muito frequentemente os médicos prescrevem o tratamento manipulado junto de outras substâncias (dapoxetina + tadalafila, por exemplo, dentre outras combinações). Por isso, os preços podem variar bastante.

No entanto, apenas para você ter uma ideia: fizemos uma pesquisa com diversas farmácias de manipulação no Brasil, e os preços médios de 30 cápsulas de 30mg de dapoxetina giram em torno dos R$ 160.

É possível conseguir gratuitamente pelo SUS?

A Dapoxetina não está disponível gratuitamente pelo SUS e cada farmácia de manipulação é livre para determinar o seu preço.

Alguns medicamentos e tratamentos para a ejaculação precoce

Na plataforma da Omens, é possível solicitar a entrega a domicílio de algumas medicações e tratamentos para a ejaculação precoce. Por exemplo:

Mas, antes disso, é sempre importante que você consulte um médico especializado na área de sexualidade e veja com o profissional, no seu caso, qual o melhor tratamento para ejaculação precoce masculina.

Fatos rápidos sobre a dapoxetina:


Referências

Consulte online um médico ou psicólogo especializado em sexualidade

A Omens é uma plataforma de saúde dedicada à saúde sexual e mental, que reúne médicos urologistas, terapeutas sexuais e farmacêuticos com o objetivo de construir soluções seguras, de qualidade e acessíveis a todos.

Por isso, a plataforma permite que você consulte online médicos especialistas em temas sobre sexualidade, além de psicólogos sexólogos. As consultas online podem ser feitas por mensagens, pelo celular ou por videochamada, por exemplo, além de apresentar muitas outras vantagens:

  • Consulte um médico ou psicólogo especializado na área, que trata diariamente de problemas relacionados ao sexo.
  • Pague menos da metade do valor de uma consulta presencial com um urologista.
  • Agende uma consulta para o mesmo dia! (no Brasil, aliás, muitos pacientes têm de esperar vários meses até conseguir agendar uma consulta presencial com um urologista)
  • Peça pela plataforma os medicamentos necessários para o seu tratamento e, então, eles serão entregues discretamente na sua casa por uma farmácia certificada
  • Além disso, evite o desconforto ou a vergonha na sala de espera de um consultório ou em farmácias

7 comentário(s) sobre “Dapoxetina e Priligy

  1. Frederico says:

    Bom dia Dr,

    Priligy pode provocar dor de cabeça e dificuldade para dormir? Quanto dura o efeito químico no organismo?

  2. Helcio Fraga says:

    Olá ! Agradeço pelas explicações ! Gostaria de saber se a Dapoxetina também dá uma ajuda (ainda que leve) na ereção e se ela só é um paliativo ali na hora ou também trata a EP ? Grato !

  3. Valdivio Alves de Oliveira says:

    Oi tudo bem sou Valdir tenho 60 anos sempre vou no urologista ele me passou a forma de tadalafila com dapoxetina mas nessa pandemia ele não tá atendendo como eu faço pra não para o tratamento

    • Dr. João Brunhara says:

      Olá, Valdívio!

      Certamente uma das melhores formas disponíveis é procurar pelas teleconsultas, que são atendimentos médicos online ou por telefone.

      A Omens, por exemplo, é uma plataforma especializada em saúde sexual masculina, que faz a conexão entre urologistas e pacientes que procuram por uma consulta médica sem precisar sair de casa. Após o atendimento, você pode receber sua receita e comprar o tratamento onde preferir: seja solicitando a entrega a domicílio pelas farmácias parceiras da Omens, seja na farmácia da sua região.

      Dê uma olhada lá no nosso site! Se você se interessar, clique em CONSULTAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Como posso te ajudar?